sábado, março 10

Será que ainda te lembras do nosso primeiro beijo? Logo às 8.00 da manhã. Tudo por causa dos teus amigos, tudo porque eu queria e eles também. Tudo porque eu achava que tu também querias, ainda hoje acho isso. Ali no beco para a casa de banho onde quase ninguém passava aquela hora. Onde a conversa foi sobre o que sentia enquanto eu te agarrava nas mãos e as ponha na minha cintura. Onde me beijaste com cuidado quando acabei por admitir o que sentia. Onde nos sorriamos com sorrisos nervosos. Onde te riste por eu estar a tremer e depois me abraças-te. Foi onde tudo começou e no meu coração foi onde tudo marcou.

4 comentários:

unknown disse...

óh, muito obrigada querida mas acredita que não por causa de um rapaz como ele que eu me vou rebaixar apesar do que o que mais me custa é ele ainda nem ter tido coragem de me dizer algo... talvez até tenhas razão, mas esse amor tem de desaparecer, ele nem o merece. nem tenho maneira de agradecer a essa força :s <3

unknown disse...

então digo te que estou a fazer por isso :) óh muito obrigada, e digo te o mesmo querida <3

Anónimo disse...

e o segundo beijo em frente à Mariana ahahah
eu lembro-me (a)

joanaa . disse...

a mariana tadita, ahaha *-*
sabes o quanto és para mim @