terça-feira, janeiro 3

Eu fumo de vez em quando, quando preciso de acalmar. Porra, não tenho vergonha disso, não vou esconder. Gosto de sentir o fumo dentro da minha boca, e quando deito fora vai juntos dos problemas que eu carrego. O meu coração acalma, os meus problemas por 1 minutos e por 1 cigarro vão. Eu sei que faz mal, eu tenho consciência disso, o meu pai fuma, eu sei que posso morrer ou ganhar cancro, mas quem manda a merda da vida ter tantos problemas?! Talvez se não os tivesse eu não precisava de fumar, não precisava de acalmar.

2 comentários:

diana dias disse...

eu percebo-te muito bem , passa-se o mesmo comigo. obrigada <3

ParadoxoSD disse...

Olha alguem que me entenda! Sabemos que faz mal, mas mesmo assim nao é motivo suficiente para deixar de fumar... e é apenas um cigarro, nao é uma bomba. E tal como tu disseste... se nao tivessemos numa vida de merda, nao teriamos tantos problemas.