sexta-feira, janeiro 13

Deviamos de tchilar nas calmas
Devias de ficar comigo
Deixar ser teu amante, confidente e amigo
(...)
Tou tão perto de ti mas não te toco e é castigo
Tu és o futuro que no presente eu persigo
(...)
Baby, spend the nights with me
All day you can't be free
Spend the night with me
(...)
Diz-me o que tá errado, diz-me o que te incomoda
Será que eu muito peço se te quero a noite toda
(...)
Então pra te acalmar, pra que te sintas bem
amor verdadeiro não gasta, quanto mais se dá mais se tem
Não me olhes com essa cara que eu fico atrapalhado
Todo o homem vira poeta quando apaixonado
Mas isso não é uma fase nem é paixão de quase
Nem sei como te explicar, tudo isso só numa frase
(...)
Tou cá dentro e comove, sem querer desenvolve
Eu sou um street nigga, isso é street love

Nossa ultima noite- NGA

2 comentários:

No name. disse...

gosto do blog *
sigo.
beijinhos

Unknown disse...

Gostei do blog, sigo-te !
Se quiseres passa pelo meu (: