terça-feira, novembro 22


Vais ver que eu nunca fui para ti o que realmente achava ser, vais ver que eu não tinha tudo o que tu procuravas numa mulher. De repente, eu não era quem tu realmente querias, sei lá, acho que tu só buscavas perfeição, beleza, e isso sinceramente eu não tenho. Sabes, não vou lamentar por ter acabado, nem vou chorar pelos cantos. Vou sorrir sempre que me lembrar do que aconteceu entre nós, vou rir-me dos bons momentos, mas não vou dizer que não valeu a pena. Não te culpo por ter acabado, pelo contrario, agradeço-te por teres feito acontecer, não foi eterno, teve fim,. Afinal,diz-me o que dura para sempre? Nada mesmo! Podia ter durado mais tempo sim, mas acabou. Ainda temos muita coisa pela frente, a vida não para. Foi só mais um amor, um belo e grande amor. E agora, só nos resta as lembranças, as lembranças de um amor que um dia nos trouxe felicidade e que hoje só nos trás saudade.

Sem comentários: